Total de visualizações de página

Seguidores

sábado, 1 de março de 2008

REGRAS PARA SER HUMANO.

Regras para os Seres Humanos

1 - Receberão um corpo. Podem amá-lo ou odiá-lo, mas será vosso pelos tempos mais próximos.

2 - Aprenderão lições. Entraram numa escola a tempo inteiro, chamada vida. A cada dia nessa escola terão a oportunidade de aprender lições. Poderão gostar delas ou considera-las irrelevantes ou estúpidas.

3 - Não há erros, somente lições. O crescimento é um processo de tentativa e erro e experimentação. A experiência “falhada” faz tanto parte do processo como a experiência que “funciona”.

4 - Uma lição é repetida até ser aprendida. Uma lição ser-te-á apresentada de várias formas, até que a aprendas. Quando a aprendes, podes seguir então para a próxima lição.

5 - O aprender de lições não tem fim. Quando há vida, não há partes dela que não contenham lições. Se estiverem vivos há sempre lições para aprender.

6 - Não há melhor lugar do que o “aqui”. Quando o teu “ali” se transforma em “aqui”, simplesmente arranjas um novo “ali”, que por sua vez parecerá melhor do que “aqui”.

7 - Os outros são meros espelhos de ti mesmo. Não podes amar ou odiar algo sobre outra pessoa, a menos que isso reflicta em ti algo que amas ou odeias em ti mesma.

8 - O que fazes da vida é contigo. Tens todas as ferramentas e recursos que necessitas. O que fazes com eles, é contigo. A escolha é tua.

9 - A tua resposta está dentro de ti. A resposta ás questões da vida está dentro de ti. Tudo o que necessitas fazer é Olhar (ver), Ouvir e Confiar.

10 - Esquecerás tudo isto.

UNIXITRON

Nenhum comentário: