Total de visualizações de página

Seguidores

domingo, 27 de fevereiro de 2011

A CURA ESPIRITUAL





A principal condição é a espiritual. Isso porque ela influencia tanto mente quanto corpo. Ao falarmos dos Chakras, citamos apenas algumas das causas de nossas enfermidades corporais. É preciso deixá-los todos equilibrados e em boas condições de funcionamento. Por meio de imagens ou textos, aprenda a identificá-los em seu corpo. Para exercer sua influencia neles basta apenas uma grande força de vontade e muita paciência. Lembre-se, querido leitor, que o que sua mente imagina, ela cria. Portanto, visualizando os Chakras, limpando-os e equilibrando-os mentalmente, está realmente no caminho de fazê-lo. E você mesmo saberá quando desobstruí-los. Isso é inato do ser humano.

O estado da não-mente também é essencial, pois nele não há fisicalidade, portanto não há doença. Essa conexão que é estabelecida com o Eu Superior é a plenitude do estado humano. Assim como o estado do agora. No agora e na não-mente, cada um está no máximo que seu corpo da 3D pode atingir. Deste modo, é muito importante a prática diária da meditação. Pois quanto mais a fazemos, mais altos estados de consciência podemos alcançar, e por conseguinte, mais evoluídos espiritualmente ficamos, dando equilíbrio ao espírito.

Para curar a doença não basta apenas querer, mas saber que ela foi embora. A vontade não é o querer. A vontade é o Verbo. Saiba que está bem. Concentre-se apenas em sua saúde plena, em como a vida é bela e como o mundo é um bom lugar para se viver. Assista comédias, leia livros, ouça músicas bonitas, brinque com filhos ou animais de estimação. Divirta-se! Sei que é difícil quando a dor está lá, cutucando-o com uma tocha em chamas, mas este é o único meio de fazê-la ir embora: não dando atenção a ela. A dor é igual a um apelido, se lutar contra, ela pega.

É necessário uma força de vontade imensa. Todavia, se você, querido leitor, já está nesta caminhada, já tem bagagem suficiente para compreender que este é o caminho para a cura. Quando a dor estiver lá, tente ao máximo direcionar sua mente para algo bom, belo ou tranquilo. Imagine-se numa praia, num campo, numa montanha; imagine-se numa viagem, com pessoas queridas; imagine-se vivendo feliz, saudável, em sua plena forma. Foque sua mente apenas em coisas boas. Quando a dor der uma pequena trégua, diminuindo sua intensidade, tente entrar no estado da não-mente. Lá, ela não existirá. Não pense que ela não vai embora, não pense no amanhã, não tenha esperanças. A esperança está no futuro, esteja saudável agora! Decrete isso em viva voz.

A cura nunca vem do externo, apenas do interno. Não importa o tipo de tratamento, nem o remédio mais poderoso, se você não crer que ele terá efeito, ele não terá. Está tudo dentro de você. A cura provém unicamente de você, quer conscientemente por meio da autocura, quer inconscientemente por meio de crenças em tratamentos. Portanto,  a fonte da cura sempre esteve, está e estará dentro de você.







Vamos na Paz.

Nenhum comentário: