Total de visualizações de página

Seguidores

sábado, 26 de fevereiro de 2011

A CURA ESOTÉRICA


A Cura

Precisamos criar uma forma pensamento que cure. A cura deve atingir a alma.
O pensamento forma reage a uma vibração dando corpo a uma idéia, cumprindo uma finalidade. O pensamento é o veículo, o motor, do amor que é a qualidade da energia usada na forma-pensamento que cura. Cada cura realizada no nível da alma elevamos toda a humanidade.
Como um cientista, o agente de cura opera no nível mental, fazendo deduções inteligentes e tomando decisões baseadas no pensamento e na impressão da alma.
Trabalhamos com energias sabiamente direcionadas. Direcionamento sábio de energia.
A verdadeira cura é aquela que muda a vida e a motivação interior das pessoas. Só pode acontecer quando a alma do paciente também estiver envolvida. Muitas supostas curas em que vemos as pessoas jogarem as muletas no chão não duram. A volta ao estado anterior o indivíduo sente-se desmoralizado, desanimado, decepcionado com Deus.
A cura verdadeira é um trabalho de meditação, de vida interior, uma mudança sutil de energias e forças que o paciente empreende intimamente com a ajuda do agente de cura, as forças de cura.
Na meditação adquirimos uma expansão de consciência a fim de viver uma vida criativa onde vamos explorar os reinos da alma.
Lembremos que a eternidade é longa e o bem que se constrói devagar e conscientemente durará para sempre e nos servirá quando precisamos dele.
A cura esotérica usa a mente a serviço da intuição.
A receptividade a idéias, puras, a pensamentos abstratos. Não há necessidade de intermediários, nem guias. A alma, o Eu Sou é o Mestre.
As energias fluem para dentro com a finalidade de transformar a matéria com as energias vitais dos Raios Cósmicos.



Fonte: A Escola da Ponte para Luz em Brasília

Nenhum comentário: