Total de visualizações de página

Seguidores

terça-feira, 1 de março de 2011

MENSAGEM DO ANJO URIEL


VIVA ONDE VOCE ESTÁ...

A presença do seu corpo físico em cada momento está em perfeito alinhamento com a jornada de sua cura, o destino que você criou para a sua vida, a intenção da alma para esta existência, a sua história karmica e o seu propósito de vida. A cada momento há uma vibração energética específica com que você ressoa e está em harmonia com o seu lugar no mundo. É onde você vive; é a sua experiência de vida, onde o caminho em que você está se reúne à jornada que é a sua vida, e quando você não está plenamente em sua vida neste momento e lugar, você não está vivendo.
Quando a sua consciência de caminhos, dimensões e realidades alternativas é desperta, você tem oportunidades de experienciar muitos caminhos de vida diferentes. Esta é uma mudança que pode acontecer a cada momento, mas você não pode viver com a expectativa de que isto pode e irá acontecer, negando-se a alegria e a paz que você acredita estar disponível a você nas dimensões ou vibrações mais elevadas. Há alegria e paz em todos os níveis de consciência e se a sua consciência está em um momento ou lugar diferente, você não está mais ancorado em seu ser, em sua vida, em suas experiências e em sua jornada.
Em cada momento está uma experiência perfeita que mantém a resposta a cada questão, a conclusão de cada lição, a realização de cada sonho. Se você almeja o futuro, amaldiçoando a vida que você tem no momento presente, não está em contato com o seu poder. Enquanto você pode se sentir impotente em uma situação, o poder que você precisa está aí para você, mas você não está ligado a ele, porque você sente que ele está em outro lugar. Uma situação não lhe rouba o seu poder; você entrega o seu poder às pessoas, às circunstâncias, às situações e eventos que o fazem se sentir impotente. Para reivindicar a sua vida e começar a viver novamente, você deve reivindicar o seu poder e viver onde você está a cada momento.
O propósito de sua vida é lembrar quem você é e isto é parte de cada momento. Sua divindade, a essência e a luz de sua alma são sempre parte de você, não importam quais sejam as circunstâncias que você esteja enfrentando. Cada momento é um momento poderoso, se você viver onde está. Lembre-se de que a vida está ocorrendo dentro e ao redor de todos vocês, a cada momento. Sua vida não está no futuro, em alguma outra dimensão ou em uma vibração diferente. Ela está acontecendo como você a criou, no lugar certo e no momento certo. Qualquer coisa pode ser transformada quando você se lembra de avançar do espaço onde vive, que é onde você está agora e definir a sua intenção para cada coisa que você deseja neste momento, o que ajuda a criá-la em seguida.

Jennifer Hoffman




Mensagem do Arcanjo Uriel

Nenhum comentário: