Total de visualizações de página

Seguidores

sábado, 16 de abril de 2011

A SAGRADA RESPIRAÇÃO TRANSFORMACIONAL





A SAGRADA RESPIRAÇÃO TRANSFORMACIONAL

Arcanjo Miguel
por Ronna Herman



A maioria de nossos conhecimentos sobre os benefícios da respiração vem de antigas filosofias orientais. A respiração tem sido usada no oriente como um veículo da iluminação espiritual e saúde física, por séculos. Podemos conscientemente mudar nossa química, percepção e atitude pela mudança da taxa, profundidade e ritmo de nossa respiração. Claramente o uso da respiração melhora nossa saúde, estado emocional e claridade mental, é uma habilidade que todos podem se beneficiar pelo aprendizado.


Os efeitos positivos de uma respiração consciente são muitos. Algumas autoridades dizem que 75% das toxinas recebemos diariamente são liberadas através da respiração. Respiração profunda e completa, massageia e tonifica os órgãos internos e os músculos abdominais


Aproximadamente de 80 a 90% das pessoas, em nossa cultura, tem uma respiração restrita e limitada. Fisicamente, estão se privando de um componente da energia de força vital. Exceto quando seguramos nosso fôlego para imitar experimentar um sentimento desagradável. Pela retenção de nossa respiração desativamos nossos sentimentos, que se tornam represados e são armazenados na mente subconsciente e corpo etérico. A manutenção desses sentimentos represados, literalmente requer uma tremenda quantidade de nossa energia e cria tensões crônicas em nosso corpo.


RESPIRAÇÃO TRANSFORMACIONAL/RÍTMICA/SAGRADA


Respirando profunda e ritmicamente, com ou sem afirmações - é um intenso processo que auxilia no acesso de nosso reino subconsciente, onde os traumas mentais e emocionais são armazenados. Uma vez que negociamos com esses assuntos miemos estamos aptos para integrar e acessar nosso Eu Elevado e incorporar Sua sabedoria, através disto nos auxiliando a viver mais plenamente, com grande alegria e satisfação. A medida que limpamos as desequilibras energias (formas pensamentos) de nossa mente subconsciente, o caminho para conectar com a alma, o Eu Elevado, e eventualmente nossa Divina Presença EU SOU é aberto.


Os antigos falam que o ar carrega o "prana", que significa energia de força vital. A medida que as energias da força vital entram no corpo, suas frequências vibracionais aumentam, as emoções são elevadas e um senso de bem-estar prevalece. Iniciamos a relembrar o que somos e a agir diferentemente. Como mudamos, o mundo ao nosso redor é mudado.
PODEMOS VIVER POR SEMANAS SEM ALIMENTOS. POR DIAS SEM ÁGUA, MAS SEM RESPIRAR. SOMENTE PODEMOS EXISTIR POR UNS POUCOS MINUTOS.
RESPIRAÇÃO DA INFINIDADE


O sinal de Infinidade (8) é um padrão especializado de Luz, que se origina dentro da Mente Divina e é usado pelos Elohins para formar o espectro de evolução.


O Chacra Coroa - O Círculo de Luz / A "Grade de Luz" de Divina Sabedoria projetada sobre a Cabeça (o 8° Chacra) é o Portal Estelar para o EU SOU O QUE EU SOU. Quando está aceso e queimando claramente, ele o identifica como um íntegro servidor de Deus. O Chacra Coroa que é a elevada trindade da sabedoria do Criador no homem/mulher, pode ser untado com a sabedoria Divina, via o Espírito Santo

Em usando o processo da respiração de infinidade/ponto de tranquilidade, ativamos o 4°, 5°, 6° e 7° e infinitamente, ou 8° Portal Dimensional. Assim a conectando os múltiplos pontos chacras de sua total Entidade Existencial ou Duma Presença Eu Sou. Não importa que alguns dizem haver 36, 50 ou 200 - somente peça que todos os apropriados chacras sejam atirados, harmonizados e unificados dentro de seu múltiplo sistema de corpos. Lord Miguel sugere que nos preparemos para a Meditação da Infinita Respiração instilando, primeiramente, a infinita energia dentro de cada chacra, através da Meditação das Sete Cristalinas Esferas de Elevada Consciência.
AS SETE CRISTALINAS ESFERAS DE ELEVADA CONSCIÊNCIA.                                              Um presente de Arcanjo Miguel - Sete esferas de consciência - uma cristalina esfera de Luz da Divina Presença Eu Sou, que ancora a respiração de infinidade em cada centro ou chacra:
Pressinta uma cristalina esfera de Luz, fluindo para baixo de sua Presença EU SOU e ancorando em seu chacra raiz. Respire, por três vezes, o símbolo de infinidade dentro deste chacra. Agora, mova a esfera para o chacra seguinte e repita o processo sucessivamente até o sétimo chacra. Agora sobreponha a si mesmo uma sequência de três respirações de infinidade - isto se torna um fluxo de vida. (este processo pode ser realizado com ou sem afirmações)


CHACRA RAIZ - Energias da 3ª Dimensão/formas pensamento a serem liberadas: Nosso foco no Poder Tribal/energias do instinto & de sobrevivência. Perda de vitalidade. desejos e sentimentos não autorizados. Experiência de ódio. ressentimentos e depressão.


DECLARE:


EU ESTOU AGORA ACESSANDO E INTEGRANDO O PODER DA UNIDADE, TOTALIDADE E MINHA CONEXÃO COM A TERRA E COM TODA ABUNDÂNCIA.
SEGUNDO CHACRA (abaixo do umbigo) - este é o centro de poder das relações e interações com outros. - Energias das 3ª dimensão para serem liberadas: Diretivas do Eu/Ego de paixões e desejos cheios de medo. Incluindo as manipulações e a focalização em perspectivas de "Eu - Para mim - Meu", ao invés de "Nós e Nosso".


DECLARE:


EU ESTOU ACESSANDO E INTEGRANDO O PODER DA PAIXÃO COM O ESPÍRITO COMO MEU DIRETOR. MEUS DESEJOS SERÃO POR CRIAR ALEGRIA, PAZ E PROSPERIDADE, PARA DESFRUTAR E COMPARTILHAR,
TERCEIRO CHACRA/PLEXO SOLAR - Energias para serem liberadas. Baixa auto-estima, doação de nosso poder, permitindo a outros ligarem cordas de energias, que drenam nossas energias e nos tornam ineficazes e vulneráreis aos traumas emocionais, ódio e energias psíquicas impregnadas.


DECLARE:


EU ESTOU AGORA ACESSANDO O MEU CENTRO DE PODER PESSOAL E TOMANDO O CONTROLE DE MINHAS EMOÇÕES. EU SOU O MESTRE DE MEUS DESEJOS. EU FIXO LIMITES CLAROS E DEFINIDOS.
QUARTO CHACRA/CORAÇÃO. O PORTAL QUE CONECTA OS TRÊS CHACRAS BAIXOS PARA OS TRÊS CHACRAS ELEVADOS - Energias para serem liberadas sentimentos de que não é amado e sem valor, ciúmes, inveja e egoísmo. DECLARE:


EU AGORA ATIVO O MEU EMOCIONAL E MEU CENTRO DE PODER DE FORÇA VITAL, EU RECEBO E PROJETO SOMENTE ENERGIAS DE AMOR/LUZ. EU ABRO O MEU CORAÇÃO PARA O DIVINO FLUXO DO ESPÍRITO.
QUINTO CHACRA/GARGANTA - Liberar as energias de: Não falar sua verdade, julgamentos, criticas a outros, sentimentos de vergonha e desamparo.


DECLARE:


EU ESTOU AGORA ACESSANDO O MEU CENTRO DE PODER DE QUERER PELO PODER DA COMUNICAÇÃO E AUTO-EXPRESSÃO. FALAREI MINHA VERDADE COM INTEGRIDADE E DISCERNIMENTO.
SEXTO CHACRA/TERCEIRO OLHO - Energias para liberar: Falta de concentração, tensão, medos e pesadelos. Insistência em explicações racionais para pensamentos inspirados, necessidade de uma explicação mental ou cientifica para qualquer fenômeno psíquico que experimenta.


DECLARE:


ESTOU AGORA ACESSANDO O PODER DE MINHA MENTE INTUITIVA. EU TENHO CLARA PERCEPÇÃO E OUÇO ATENTAMENTE, QUANDO ENTRO NA MINHA SABEDORIA INTERIOR DE MEU EU ELEVADO.
SÉTIMO CHACRA/COROA - Energias para Liberar: Sentimentos de insatisfação, confusão, depressão. Desordens em seus pensamentos e ações. Vivendo a vida sem fé ou esperança.


DECLARE:


EU ESTOU AGORA ACESSANDO MEU PODER ESPIRITUAL E CONECTANDO PARA MINHA DIVINA PRESENÇA EU SOU. QUE É MEU CENTRO DE ILUMINAÇÃO, INSPIRAÇÃO E SABEDORIA.


OITAVO CHACRA/ESTRELA DA ALMA (50 cm. sobre a cabeça)


DECLARE:


EU ESTOU CONECTADO E ALINHADO COM MINHA PONTE ARCO-ÍRIS PARA A UNIDADE DE CONSCIÊNCIA. EU ASSIM TRANSFORMO TODAS AS ENERGIAS MAL QUALIFICADAS ENQUANTO AVANÇO PARA ALEM DA LEI DO CARMA E ENTRO EM UM ESTADO DE GRAÇA.


ASSIM SEJA! ASSIM É! EU SOU O QUE EU SOU!
MEDITAÇÃO BÁSICA INFINIDADE/PONTO DE TRANQUILIDADE:
Leia com atenção o exercício abaixo ate que o entenda perfeitamente e possa visualizar o processo. Então, feche seus olhos e permita aos seus auxiliares angélicos, ou Eu Elevado que o ajudem para que a energética de sua respiração e frequências de Luz flua suave e poderosamente ao longo de seu corpo.
Tome uma respiração profunda e centre sua consciência em seu Centro de Poder Solar (arca do timo, coração e plexo solar), que a partir de agora nos referiremos como CPS. Pressinta, enquanto percebe, seu CPS sendo preenchido com Partículas de Divina Luz de Criação. Continue respirando profundamente e sinta a energia sendo construída, e viajando acima, pelas suas costas, através de sua coluna vertebral. Esta energia permeia a Medula Oblongata, onde a coluna vertebral e a parte mais baixa de seu cérebro são conectadas, que contém os centros nervosos que controlam a respiração e circulação, e também conectam para o chacra de ascensão. A energia de Luz avança através do chacra de ascensão e sai atrás de seu cérebro, em um arco de 15 cm sobre sua cabeça, e desce a frente, diante de sua face, entrando novamente em seu CPS. Ela continua sua jornada para baixo, pelas costas/coluna vertebral e sai pelo chacra raiz em um arco, então sobe a frente de seu corpo, retornando novamente para o CPS, ganhando mais energia. Luz e poder com cada respiração.
Continue o processo de respirar profunda e ritmicamente, a medida que visualiza esta INFINIDADE (8). Símbolo de Luz-Poder, que arqueia a frente, e mais a frente, sobre sua cabeça e profundamente abaixo, dentro da Terra, retomando para seu CPS com cada ciclo rítmico. Continue o processo tanto quanto for confortável, sabendo que como incorpora mais dessas preciosas Partículas de Luz. Isto magicamente acelerará o processo de limpar e clarear de seu recipiente físico de qualquer energia discordante e preencher as vacâncias com substância de Luz do Criador. Estará também acessando, mais e mais de elevadas dimensionais formas pensamento de novas Criações, ancorando-as em sua realidade física e também, profundamente, dentro da Terra. Sua amada Terra será grandemente beneficiada do processo, a medida que compartilha com ela esse maravilhoso presente de Criação. Em retorno, ela fortalecerá e harmonizará sua conexão contigo, como sócios, você avançara sobre os negócios de seu Pai/Mãe de criar o paraíso em seu planeta lar.


Nenhum comentário: