Total de visualizações de página

Seguidores

quinta-feira, 23 de junho de 2011

ORAÇÃO PARA SAUDE





Oração para saúde

Senhor és Médico divino. Tu dás a Vida e a plenitude àqueles que Te buscam.
Hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura de todas as doenças,
principalmente daquela que me aflige neste momento. Eu sei que não queres o mal,
sei que a doença é a ausência da saúde.
Opera, em mim, a cura espiritual e também uma cura física.
Que seja operada pela ação do Teu Espírito Santo,
através do médico e dos remédios! Aumenta a minha fé no Teu poder,
Senhor, e o infinito amor que tens por todos.
Aumenta a minha fé que se encontra enfraquecida.
Eu acredito no Teu poder curador, meu Deus.
Agradeço humildemente por tudo que estás realizando em meu coração e em meu corpo,
neste momento. Além de mim, Senhor, quero também apresentar,
todos os doentes que me pediram orações. Tu conheces a cada um deles,
sabes as provações pelas quais estão passando! Tem misericórdia,
Senhor, vem em socorro também destas pessoas que padecem enfermidades.
Senhor, eu Te bendigo, porque clamei a Ti e me ouvistes.
Amém

Para minha amiga Zest Martins..

Nenhum comentário: