Total de visualizações de página

Seguidores

domingo, 26 de maio de 2013

TÉCNICA DE CURA ESPIRITUAL




Esta técnica de cura consiste  em eliminar   todas as barreira que 
bloqueiam e impedem o  processo evolutivo natural.  

 

Quando estiver pronto inicie o  processo de limpeza espiritual (por 21 dias seguidos):  

  1. Use duas horas para este processo. Ou inicie o processo uma hora antes de sua hora

normal de dormir.

Desconecte o telefone e faça o necessário para se assegurar de que você  não será perturbado; 

2. Recolha-se em seu espaço privado. Se você dorme com alguém, façam-no juntos ou vá

dormir antes (como indicado acima). Esta sessão requer consentimento consciente para

que funcione;  

3. Os primeiros 15 minutos da sessão consistem em escutar (ou ler) e repetir a renúncia de

votos. Isto é muito importante e requer de você participação consciente.

A revogação de votos é um processo sagrado e será dada pessoalmente a você, mas será

impresso ao final deste documento para referência;  

4. Permita-se estar num estado de concessão e rendição.  

 

O QUE ESPERAR DURANTE O PROCESSO 

1. Sensações e movimento de energia dentro e ao redor de seu corpo são normais.

Se em algum momento durante o processo você experimentar tensão em qualquer parte do

corpo, relaxa, respira e pensa: LIBERE  

2. Podem surgir conversações mentais, inquietação, emoções fortes e ainda, náuseas ou

câimbras estomacal. São normais. Relaxa, respira e pensa: LIBERE  

3. Você  pode ter visões de diversas cores girando, particularmente violeta e azul;  

4. Depois de haver terminado com a revogação de votos e haver aceitado a liberação de

implantes, pode ocorrer um estado sonolento, alterado.

 

Durante este tempo os Mestres e cirurgiões etéreos estão trabalhando, fora do seu corpo;  

5. Não espere nada. O que quer que você experimente é apropriado para você, já que este

processo é profundamente pessoal e diferente para todos; cada um tem diferentes

experiências.

Isto está bem e não significa que você esteja fazendo algo errado.  

Estando  pronto!  Comece! Seu compromisso para seu crescimento e caminho de serviço

ao mundo é louvável! 

Após a harmonização inicial recite em voz alta a revogação de votos que segue:  

 

O PROCESSO DE CURA E REVOGAÇÃO 

  Inicialmente você deve se harmonizar com Deus e com os Planos Espirituais, solicitando

proteção e ajuda para o trabalho que vai realizar.

Você pode utilizar a técnica que preferir. Podendo realizar uma série de respirações

profundas, orar, ou fazer invocação. 

Sentindo-se harmonizado, leia em voz alta o texto que segue: 

Eu apelo a Cristo para acalmar meus medos e para apagar qualquer

interferência externo que possa interferir com esta cura.

Eu peço a meu Eu Superior que feche minha aura e estabeleça um canal com Cristo para os

propósitos de minha cura, para que só as energias puras possam fluir até mim.

Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja para o fluxo de energia positivas.  

Imagine sendo envolvido por uma luz violeta que se movimenta em rotação

no sentido horário, envolvendo  seu corpo e tudo ao seu redor.

Depois de alguns minutos visualizando, prossiga: 

Agora apelo ao Arcanjo Miguel que  proteja  completamente esta sagrada experiência.

Proteja e  aumente completamente o escudo de Miguel, assim como para que remova qualquer coisa

que não seja de natureza positiva dentro deste campo.

Uma vez completado isso, Visualize seu campo de energia  envolvido com a energia dourada de Cristo.  

Depois de uma pequena pausa, repita com convicção o seguinte:  

 

EU SOU livre!  EU SOU livre!  EU SOU livre!  EU SOU livre!  

 

Repita o seguinte:  

Eu, (seu nome) nesta encarnação, revogo e renuncio a todos 
compromissos de fidelidade, acordos, contratos de associação que já não me servem, nesta vida,

vidas passadas, vidas simultâneas. Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a 
Deus / Pai / Mãe  como Supremo.
E assim seja.  

 

Repita o que segue: 

Ao Universo  inteiro e a cada ser nele contido, a todos os lugares onde tenha

estado, experiências das quais tenha participado e a todos os seres que necessitam esta cura, sejam

conhecidos ou desconhecidos de mim: qualquer coisa que se mantenha entre nós,

Eu agora curo e perdoo. Eu agora apelo ao  Sr Jesus, Santo Espírito Saint Germain para que

ajudem e testemunhem esta cura.

Pequena pausa, depois prossiga: 

E assim seja! Eu dou graças a Deus aos Anjos e Arcanjos

que tem participado nesta cura e elevação contínua de meu ser.

Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do universo

Fique em repouso por uma hora e meia.

Você pode desejar dormir; durma pois  você está no caminho da Ascensão.   

 

DEPOIS DA SESSÃO 

Esta cura  é feita em 21 dias que trará novas aberturas à sua vida de

muitas formas (Realizar 21 dias seguidos, se interromper reiniciar o processo).

Na primeira ou segunda semana podem ocorrer sonhos estranhos.

Também pode ser que você não tenha sonhos, fazendo um trabalho de

processamento muito profundo.

Em qualquer caso, não se preocupe, ambos são normais.

 

benefícios deste processo:  

1- Sentimentos de calma interna e claridade;  

2 - A conversação mental interna está mais tranquila;  

3 - A tensão interna se foi;  

4 - Se ganha ou se melhora a habilidade de canalizar;  

5 - Um sentimento de um novo sentido de propósito e significado na vida;  

6 - Sentimentos de amor, paz e júbilo;  

7 - A vida melhora em todas as áreas;  

8 - Sentido de Unidade, consciência espiritual elevada;  

9 - Dissolução de relações não produtivas.  

Nenhum comentário: