Total de visualizações de página

Seguidores

sábado, 31 de maio de 2014

LIMPEZA ENERGÉTICA.







O objetivo é  limpar energeticamente nossas casas e ambientes de trabalho: ele visa também a conscientização do respeito e reconhecimento que devemos ter para com a Mãe Natureza aprendendo a  sentir, amar e a cuidar dela,  é Entidade Viva que como tudo no Universo, está ligada a nós.
 

Cargas Tóxicas nos Ambientes
Tudo à nossa volta é energia, que pode vibrar em alta freqüência(positiva) ou em baixa frequência (negativa).
O mundo físico é suscetível ao contato material, por isso podemos dizer que as "sujeiras" que aderem são físicas, palpáveis, algumas vezes visíveis.
Contudo, isso não é verdade quando entramos em planos mais sutis. O plano astral é altamente sensível aos pensamentos e emoções, ou seja, o "ambiente"astral à sua volta é conseqüência do seu estado emocional e mental.
Expandindo esse conceito dizemos que a contraparte astral do seu ambiente doméstico ou profissional é impregnado pelos resíduos "astrais" emitidos pelos freqüentadores, visitantes e pessoas encarnadas e desencarnadas ligadas ao local em questão.
Todo elemento material - paredes, cadeiras, móveis, etc - possui uma contraparte astral. A sujeira física adere ao elemento físico, ficando visível depois que certa quantidade se agrupa. No ambiente astral acontece a mesma coisa, só que em um plano mais sutil, onde os átomos estão carregados com energias emocionais e a matéria é sujeita à vontade do espírito (tanto para o bem quanto para o mal).
Podemos comparar a sujeira, poeira, resto de comida, odores ruins, etc com as energias negativas, de baixo teor moral e vibratório, que aderem e impregnam o ambiente, deixando inclusive odores fétidos, causando muitas vezes sensação de repulsão para os espíritos desencarnados (mais equilibrados) e para os encarnados mais sensíveis (não necessariamente médiuns com faculdades sensitivas afloradas).
O sabão e a escova do plano físico se transformam em prece e vigilância no plano astral.
Os pensamentos POSITIVOS, a fé, a paz interior, etc, emitem energias de alto teor vibratório, dizimando as energias negativas quando entram em contato com elas.
As energias negativas que aderem a um ambiente podem vir das seguintes fontes:
Desequilíbrio emocional, depressão, pessimismo, uso de drogas ou álcool, vícios, desregramento sexual, etc, de um dos componentes da casa;
Pessoas que frequentam a casa (regularmente ou não) e que estão incluídas nas desarmonias citadas no item anterior;
Espíritos desencarnados, obsessores ou vampiros que, devido ao seu desequilíbrio vibratório, espalham energias negativas pelo ambiente. É importante lembrar que por algum motivo esses espíritos estão no seu ambiente doméstico...
Envio de energias negativas por parte de pessoas invejosas ou prejudicadas que, através do seu pensamento, endereçam às vítimas quantidades contínuas de energias negativas. Podemos chamar esse acontecimento de um tipo de feitiço mental, realizado por pessoas que ignoram o poder do pensamento e as conseqüências dos sentimentos de baixo teor vibratório no mundo imponderável; e,
Trabalhos de magia negra que visam o abaixamento vibratório do endereço vibratório (alvo do trabalho) para práticas obsessivas, de vingança ou vampirizarão de energias.


Diferentes formas de utilizar elementos da natureza para ajudar na limpeza do ambiente É importante lembrar que não estaríamos sujeitos ao contato dessas energias se nossos lares fossem templos de amor e paz, onde a compreensão, a tolerância e a prática do evangelho de Jesus fossem realizadas diariamente, como fruto do mais profundo amor e respeito pela vida.
A prece, feita com entrega e sem interesses egoístas, é o escudo protetor para o ambiente doméstico, protegendo muitas vezes o lar contra presenças e invasões não desejadas.



Limpeza e Vitalização de Ambientes com o uso de Plantas

Segundo os Caboclos e Pretos Velhos da Umbanda, as plantas não servem somente para enfeitar as casas. Sua ajuda para os espíritos, encarnados e desencarnados transcendem o mundo físico, alcançando a parte energética, ajudando na limpeza, energização e em alguns casos até na cura de doenças.
As plantas são condensadores de Energia Vital (Prana, ver artigo sobre duplo etérico para maiores informações). Elas absorvem a parte que é necessária para manutenção da sua vida e irradiam o resto para o ambiente, sendo por isso chamadas de condensadores de Prana.
Assim, somente a presença de algum tipo de planta no seu jardim ou na sua casa já tem o efeito de vitalização do ambiente, ajudando muitas pessoas que tem deficiência na absorção de prana.
A estrutura molecular da planta é muito mais sensível que a dos seres humanos, por isso ela recebe o primeiro "impacto" das vibrações negativas. Podemos compará-la a um "para-raio" das energias negativas do ambiente, absorvendo para si a carga tóxica.
Poderíamos ficar sensibilizados e até chateados com esse tipo de acontecimento pois, devido ao nosso desequilíbrio ou de outros, as plantas murcham ou até morrem. Por isso não devemos criar o sentimento de culpa e sim o de gratidão, vibrando sempre com amor e carinho pelas plantas que nos envolvem, até porque são elas as primeiras a nos defender.
Sua renúncia e dedicação fazem parte de um conjunto de aparatos criado pelo Pai para ajudar na árdua caminhada que devemos percorrer.
As plantas têm diferentes níveis de "sensibilidade" e "resistência" às energias negativas que estão no ambiente.
Todas as plantas "absorvem" uma parte da carga tóxica, contudo, cada planta tem sua capacidade máxima de absorção. Quando essa capacidade chega no limite a planta murcha e morre.
Quem nunca ouviu histórias que falam de pessoas que olham para uma planta e dizem: "Que planta bonita essa!!!".... e no outro dia a planta está murcha  morta?!!

Algumas plantas conseguem transformar as energias negativas do ambiente, ou seja, além de absorver elas transmutam as energias negativas em positivas. 
Essas plantas são o foco desta parte do artigo, são plantas "mais resistentes" e muito importantes no trabalho de limpeza e vitalização do ambiente.


Cuidados que devem ser tomados

É importante falarmos sobre as precauções que devem ser tomadas com o uso de plantas dentro de casa. Algumas das plantas que têm a função de limpar energeticamente o ambiente são tóxicas.
Caso um animal ou criança coma este tipo de planta, as conseqüências podem ser sérias. Por isso é importante tomar as precauções necessárias para que eles não tenham acesso às plantas. Caso isso não seja possível, então deve-se utilizar somente as plantas não tóxicas, que têm as mesmas propriedades de transmutação.
Informaremos as plantas que são tóxicas no capítulo que trata das propriedades e características de cada uma.


As Plantas Comigo Ninguém Pode - TÓXICA..  
Espanta mau-olhado e ajuda na transmutação das energias negativas. 

 Peregum, Pau D'Água ou Iperegu
Utilizada para retirar os miasmas (resíduos de cargas negativas) que ficam incrustados nas paredes, móveis e etc. Dica: Fazer um chumaço de Peregum, Espada de São Jorge e Guiné e passá-lo nas paredes, ENCOSTANDO-O, faz com que os miasmas desgrudem do lugar passado.
É importante que o responsável por fazer a limpeza esteja com o pensamento positivo, voltado para Deus, concentrando sua vontade na limpeza do ambiente. Entre em prece enquanto estiver realizando a limpeza.

Arruda  
É mais sensível ao ambiente que as outras plantas abordadas no artigo, por isso é comum dizer que a Arruda é um pouco mais difícil de "pegar". Ela absorve intensamente a energia negativa do ambiente, transformando-as em energias positivas. Elas secam e morrem quando absorvem as energias negativas em demasia. Também espanta Mau-olhado.
 
Espada de São Jorge - 
 TÓXICA  - Muito forte na limpeza do ambiente. É sem dúvida uma das plantas mais potentes no quesito absorção e limpeza de ambientes.Segundo as palavras do vovô, "quando a Espada de São Jorge seca é porque o negócio está feio". Espada de São Jorge é toda Verde e Espada de Santa Bárbara tem as bordas amarelas.


Guiné 
A Guiné espanta Mau-olhado e atua na absorção e transformação de energias negativas do ambiente, é um pouco mais resistente que a Arruda, tem uma alta capacidade de transmutação energética.

No Escritório

No escritório você pode utilizar aquelas plantas pequenas, que vendem em lojas de produtos naturais. Tem cactos e vários tipos de plantas conhecidas. Elas realizam as mesmas tarefas das suas irmãs maiores.Todas as plantas têm a característica de drenar as energias negativas, algumas, no entanto, conseguem repelir, transmutar as energias negativas, que é o caso da Guiné, Arruda e Espada de São Jorge. Quando ela seca e morre é porque não consegue mais realizar sua tarefa, indicando um ambiente extremamente carregado de energias negativas.
 
Limpeza de Chão e Móveis Utilizar Lavanda -  
Lavanda Officialis - 
É diferente da Alfazema que se vende por aí. Fazer um chá forte e esfregar no chão e nos móveis, depois da limpeza normal. A lavanda limpa os miasmas. É interessante utilizá-la no chão depois da limpeza das paredes com a mistura de Peregum, Espada de São Jorge, Guiné (explicado anteriormente no artigo). 
Quando se passa esse chumaço na parede os vermes astrais e etc vão para o chão. 
A lavanda deixa um cheiro agradável no ambiente, servindo também para o ambiente de trabalho.

Defumação


A defumação já é conhecida dos iniciados há muito tempo. 
Quando as plantas queimam na brasa do carvão elas liberam de uma só vez as energias condensadas durante toda a sua existência (também liberam muito prana).
Todos os tipos de defumação seguem o mesmo procedimento básico, somente os elementos utilizados é que são diferentes.
 
Os procedimentos a serem tomados para defumação são os seguintes:
1 - Deve-se comprar um turíbulo.
2 - Coloca-se um carvão para aquecer na boca do fogão até ficar em brasa. Esse carvão deve ser colocado no fundo do turíbulo, onde existe um local específico para armazená-lo.
3 - Colocam-se então os elementos utilizados para defumação: resinas, plantas, essências, etc.
4 - Deve-se circular pela casa, começando pela cozinha, sempre na mesma direção, de preferência no sentido Horário. Terminar o circuito na cozinha.
5 - É importante que o responsável pela defumação esteja com o pensamento positivo, voltado para Deus, concentrando sua vontade na limpeza do ambiente. Foi aconselhado pelo vovô entrar em prece durante a defumação.



Para Afastar Obsessores

A idéia da defumação para afastar obsessores é ajudar o paciente a ter um "tempo" para se harmonizar, além de buscar forças interiores para lutar contra as tendências negativas que o colocaram a mercê da obsessão.
É sempre importante lembrar que a mudança das atitudes morais e espirituais é que vai imunizar o paciente contra as investidas dos irmãos ignorantes das leis do amor.
Utilizar os seguintes itens: Palha de Alho / Palha de Cebola / Louro / Carvão em brasa / Turíbulo



Para eliminação de Miasmas e Energização do Ambiente

Utilizar os seguintes itens:

Alecrim - planta seca.
Benjoim - é uma resina que vem em pequenos cristais. Pode ser encontrada em lojas de artigos religiosos.

Alfazema.

Incenso em resina - vem em pequenos cristais.

Pode ser encontrada em lojas de artigos religiosos.
Carvão em brasa  -  Turíbulo
É importante que todos os elementos citados acima estejam presentes para essa defumação.
Se desejar, pode colocar Mirra, que nos traz a lembrança de Jesus.

Para Preparar Ambientes para Prática de Meditação
Utilizar os seguintes itens:
Anis Estrelados

Carvão em brasa

Turíbulo



Horário para Realizar Defumações 
Conforme falado anteriormente, a limpeza de ambiente não tem as mesmas restrições dos banhos de limpeza e vitalização, podendo ser realizada em qualquer dia.
Todos os dias, entre 23:45 e 00:15, a chamada Hora Grande, as forças do plano astral estão se reequilibrando.
Fazer defumação nesse horário pode abrir brechas para que algo ruim aconteça, por isso não realizem defumações durante esse horário.



Limpeza de Ambientes com Carvão
Para ambientes onde não se pode utilizar plantas ou defumação, ou para os que não gostam de plantas em casa, ou que tem alergia ao cheiro da defumação, o vovô indicou ou uso do carvão.
Basta colocar o carvão em um copo com água limpa em algum local da casa, de preferência em um lugar que não chame atenção. 
Pode-se colocar atrás da porta de entrada, onde todos passam.
Quando o carvão afundar é porque ele absorveu as energias negativas do ambiente.  
 
TANTO A ÁGUA QUANTO O CARVÃO DEVEM SER JOGADOS FORA DEPOIS QUE ELE AFUNDAR!!
Não deixe esse carvão em casa! Jogue-o fora!

A água que estava com o carvão deve ser jogada em água corrente..
 NUNCA JOGAR EM LOCAIS ONDE SE PREPARA COMIDA OU TOMA-SE BANHO.



Jogar de preferência no tanque e deixar a água correr ali por algum tempo. 
Evite utilizar a pia para jogar essa água fora.


 Para limpar a sua casa de toda e qualquer energia negativa.
Faça assim:
Descasque 3 dentes de alho deixando-os inteiros sem a pele (branquinhos)
Encha um copo com água limpa.
Coloque cada alho na água dizendo:
Alho 1: Em nome do Pai
Alho 2: Em nome do Filho
Alho 3 em nome do Espírito Santo
E faça esse pequena oração com a mão direita sobre o copo com a água e os alhos:
Eu, ( seu nome), determino que a minha casa seja limpa a partir de agora e que todo o mal, toda inveja, toda energia ruim venha para este copo com água e alho, e assim, que eu esvaziar este copo, toda a carga negativa será mandada embora para não voltar nunca mais!
Amém!
Faça um Pai Nosso e coloque esse copo em um lugar alto no comodo onde fica a porta de entrada da sua casa. (Exemplo, se sua casa a porta é na cozinha, coloque em cima da geladeira ou armário alto)
No dia seguinte, jogue a água no vaso sanitário e dê a descarga (não precisa jogar o alho)
Encha de água novamente e deixe por 7 dias onde você colocou na primeira vez e ai sim, depois de 7 dias, jogue a água no vaso sanitário e os alhos no lixo e se possível, refaça todo o processo.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

LIBERAÇÃO DE IMPLANTES DE DISPOSITIVOS DE LIMITAÇÃO ESPIRITUAL

 




Técnicas de Autocura e Auto-perdão  Limpeza 21 dias.
Com esse despacho começaremos a dialogar sobre a história esquecida dos experimentos genéticos que nos levaram à nossa situação atual, quando, antes da queda de Atlântida, nos separaram o corpo do espírito, mediante a manipulação de nosso DNA, diminuíram nossas capacidades para nos conectarmos a nós mesmos com a Deusa/Deus Tudo o que É.



Por nenhum motivo esse material deve produzir temor, pois, se trata precisamente de eliminá-lo como o principal implante para a dominação coletiva.



No processo de nossa autocura e auto-perdão devemos também perdoar às raças mestras de geneticistas da galáxia, que são os reptóides, cujos últimos redutos escuros em nosso planeta estão ajustados pelas elites secretas que realmente governam, mais além de nações ou corporações multinacionais: os Illuminati, essas confrarias clandestinas autárquicas, patriarcais e verticais, que desde a quarta dimensão tudo controlam em associação com seus pares na terceira dimensão.



Como estamos já em pleno tempo de exercer a transmutação de tudo o que não desejamos, temos meditado muito e calculado a disseminação desse valioso material em língua espanhola, para compartilhá-lo como todos vocês, nossas queridas alianças. É hora de recuperar os poderes que temos deixado há muitos milênios.



Os tempos são chegados. Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino na Terra. Selamat Ja" (Sejam em júbilo - idioma Siriano)



 A Liberação de Implantes



Essa informação tem sido preparada especialmente para ti, o Trabalhador da Luz no caminho da ascensão. Você foi divinamente guiado a esse material. A experiência de liberação de implantes é um grande passo em seu retorno para seu verdadeiro poder.



A liberação dos implantes e dispositivos conduzirá sua vida para um novo nível de claridade e propósito. 



Representa uma liberação coletiva de muitos níveis de carma ao mesmo tempo.



Para ter esse tipo de impacto é necessário liberar os votos e acordos que mantém os dispositivos em seu lugar, assim como ter o poder espiritual, para realmente dissolver os implantes mesmo.



Ambos elementos estão contidos no material que segue e no guia pessoal do indivíduo que lhes oferece essa informação.



Esse guia pode chegar por meio de Internet, consultas telefônicas pessoais ou pessoalmente.



Por favor, tenham a segurança de que qualquer que seja a forma que recebam o guia, é profundamente pessoal e especificamente desenhada para suas necessidades.




Você será guiado através da liberação desses votos e acordos para todos os periodos de tempo, dimensões e localizações.



Depois de recitar a revogação de votos é possível que você entre em estado sonolento de consciência alterado. Relaxe e desfrute. Tocar música tranqüilizante ajuda geralmente a acalmar a psiquê nesse processo.



Pode ser que deseje ler o seguinte, antes de iniciar o processo, se é que tens alguma dúvida sobre a necessidade de remover implantes e dispositivos de limitação espiritual.



Se você já sabe que necessita remover seus implantes então pode preferir saltar a seção até o "Processo".



 Tudo o que Necessita Saber Acerca dos Implantes e Dispositivos de Limitação Espiritual



Os implantes e dispositivos de limitação espiritual são barreiras vibratórias no caminho de ascensão que bloqueiam seu progresso para a plena auto-facultação.



Eles bloqueiam seu caminho pondo-te vendas e criando falsas realidades em sua consciência, portanto, limitando teu acesso para teu Ser Superior.



Estes são mecanismos de controle externo das Forças Escuras, que te mantém numa realidade dual. Ainda que haja muitos tipos, propósitos e causas, todos atuam como canais inconscientes, de energia negativa em tua vida e representam ataduras cármicas e associações que necessitam ser curadas e retificadas.





 De Onde Provêm os Implantes?



Os implantes representam padrões cármicos coletivos, que têm sido impostos externamente pelas Forças Escuras, num esforço por controlar o pensamento e as respostas emocionais da humanidade. Através da história desse setor do Universo as realidades duais (bem e mal) têm sido muitas. Nós, como Trabalhadores da Luz, temos estado em muitas dessas diferentes realidades. 



Nós nos estamos acercando agora ao tempo de cumprimento e ascensão para esse planeta, pelo que se necessita que sejamos livres novamente, para regressar ao nosso estado plenamente facultado, levando ao planeta e a seus habitantes conosco.



Cada vez que entramos num novo sistema planetário, para salvá-lo das Forças Escuras é necessário que nós nos associemos, com a experiência de vida deste planeta para que possamos mudá-lo desde seu interior.



É um ato sagrado o encarnar uma realidade dual, apropriar-se de suas disfunções, elevar-se sobre isso e regressar a Deus.





 Quem são as “Forças Escuras”?



As forças escuras são seres que não honram a Deus Pai e Mãe, presença Alfa e Ômega, como o Criador/Fonte. Eles buscam tomar energia e poder de outros seres, em lugar de recebê-los de Deus. Ainda que esses seres foram criados por Deus, eles (através de seu próprio livre arbítrio) têm participado na ilusão da separação de Deus e se tem oposto a suas Criações no nível de dualidade. Em sua dor eles buscam controlar a outros. Uma forma como fazem isto é, através de implantes.



Os grupos principais com os quais nos enfrentamos aqui são os "Grays" (N do T: cor cinza), os Reptóides e os Dracos.




Os Reptóides são uma raça de seres que depredam a humanidade e, de fato, buscaram cultivar a humanidade como uma raça escrava para seus propósitos. Em conseqüência, eles se vêem a si mesmos como participantes na criação da raça humana e, portanto, eles crêem que tem o direito de interferir no desenvolvimento humano.



Isto significa que crêem que podem controlar à humanidade, através de qualquer meio necessário. A Lei Universal que é constante é a não interferência no livre arbítrio de outro ser. Os Reptóides violam esta lei universal. Dentro deste Universo existem muitos seres e civilizações de Luz, que tem buscado interceder e apoiar a Lei Universal e, o direito do homem de evoluir livremente. Como resultado se tem realizado muitas batalhas de dualidade entre as Forças Sagradas (da Luz e Amor de Deus) e as profanas (auto-preservação e parasitismo). Os reptóides têm sido lançados fora de um sistema planetário, atrás de outro e estão sendo afastados para fora da Terra enquanto ela ascende para a realidade de quinta dimensão.



Os reptóides são geralmente uma raça inferior (N. do E.: também sabemos que há raças reptóides boas e que muitas das pertencentes antigamente à escuridão, se tem passado à Federação Galáctica de Luz). Também são conhecidos como as Lagartixas, porque têm uma semelhança com esses répteis. Eles amam mascarar-se como a Luz e são a fonte de muita desinformação, assim como de sistemas de energia que podem ser confundidos como sistemas curativos. Eles misturam só a suficiente verdade com suas mentiras, para confundir aos desorientados e são, de fato, a fonte de muito material canalizado. Sempre perguntem: "Essa informação vem em nome da vibração de Cristo?" Insistam em sua própria confirmação interna e que lhes seja mostrada a verdade. Tenham em mente que enquanto tenham implantes pode ser difícil fazer a distinção entre as transmissões de vibração de Cristo e outras inferiores.



Os Dracos ou Draconianos, são os sofisticados engenheiros malignos do controle de massas nesse planeta. Eles estão por trás do controle e limitação de recursos nesse mundo. Eles são originários do planeta Draconis, no Setor de Órion e foram as oposições no Conflito original de Órion. Ao chegar os Trabalhadores da Luz à Terra, os seguiram os dracos. Os dracos e os reptóides invadiram esse planeta em sua prematura história e têm estado aqui desde então.


Ainda que os dracos estejam por trás de todo o satânico e magia negra, esses seres nem sempre parecem malignos.



A energia draco pode ser enganosa. Podem parecer muito formosos e/ou doces e encantadores. Se podem perceber por trás da fachada, poderão ver uma superficialidade e frieza por trás da máscara. Há neles também uma qualidade vampiresca. Novamente, sempre perguntem se um ser ou informação é da vibração de Cristo e insistam na confirmação.



Os Grays são o que a maioria das pessoas pensa quando se trata de forças escuras, seqüestrando e implantando gente. Esses seres são muito mentais. São avançados tecnologicamente, mas como raça eles perderam seus próprios corpos emocionais, através da manipulação genética de sua própria espécie, com a idéia de "suprimir" o comportamento violento e criminal. Desafortunadamente seus experimentos genéticos os deixaram incapazes de sentir nada, nem amor, nem compaixão, nem empatia.


Isso é o que eles buscam agora dos seres humanos. Eles buscam a energia emocional que geram os humanos e, de fato, se alimentam desta energia, como se fosse uma droga.



O que eles buscam criar é uma raça híbrida de Grays e Humana, que os ajude a recuperar seus próprios corpos emocionais.



A fonte de muita informação extraterrestre canalizada é em realidade propaganda gray, tratando de convencer às pessoas de que eles nos estão ajudando numa causa digna. Ele tem mentido e enganado a muitos de seus contatos sequestrados para obter seu suposto consentimento.



Saibam a verdade! Qualquer violação em seu ser, está contra a Lei Cósmica! Qualquer acordo feito sob coação, engano ou manipulação é inválido pela Lei Cósmica, como é aqui por lei comum.



Eu penso que necessita ser assinalado nesse momento que nós, os humanos, não somos todos tão atrativos tampouco. Considerem toda nossa avareza e egoísmo. Os extraterrestres reptóides podem havê-lo causado no princípio, através da manipulação do DNA e a implantação, mas nós elegemos seguir com isto, ou não? Nós elegemos ser egoístas e cobiçosos, ou não?



 Como Obtivemos os Implantes?



Os implantes se recebem de diferentes maneiras, em muitas marcas diferentes de tempo, localizações e situações. Há muitos tipos diferentes de implantes e propósitos.



Alguns tipos são produto da história da interação com as forças escuras durante nossas numerosas batalhas de dualidade em diversos sistemas planetários, começando com a Batalha de Órion.



Todos temos sido capturados muitas vezes nesta ou noutras vidas e temos sido sujeitos de implantação de um tipo ou outro.



Esses implantes são carma de alma que carregamos de uma encarnação a outra. Uma vez que encarnemos nesse planeta, continuarão as batalhas de dualidade. Os dracos e os reptóides invadiram esse planeta, durante o período da Lemúria e tem estado no controle desde então. Depois da queda original de Lemúria, Atlântida finalmente também caiu.



Foi durante a queda de Atlântida, que a implantação se dispersou nesse planeta. O governo prescreveu o uso dos poderes mágico-espirituais de vocês. Eles usaram implantes para dar força a seu controle. Algumas vezes os processos de implantação matavam o corpo e você só despertava numa próxima encarnação, sem poder e sem memória.





Faz isto durante algumas vidas e terás ao homem moderno com muito pouca consciência de seu verdadeiro poder espiritual.



A última forma em que se tem recebido os implantes, é através de associações com diferentes organizações espirituais de natureza negativa. Isto inclui qualquer religião ou seita, que utilize o controle mental e o medo, para reforçar o controle de seus membros. Isto são todas as instituições religiosas principais, assim como as mais óbvias sociedades de magia negra que tem usado votos, acordos e mecanismos de controle relacionados, para exercer controle sobre seus membros. Esses votos de fidelidade permanecem até serem revogados. Essa energia necessita ser transmutada.



Os implantes se recebem através dos corpos sutis e controlam nosso acesso às frequências superiores. Quando nossas vibrações caem ao nível de dualidade e, nós cremos na ilusão da separação de Deus, nós somos suscetíveis.



Já que a humanidade como um todo vive numa realidade dual e comprou a ilusão da separação de Deus, todos estamos vivendo sob a influência de algum tipo de implante ou dispositivo de limitação espiritual. Todos os temos até que sejam limpos.



Recordem, os que nos implantaram querem nos controlar e fazer crer que não somos um com nosso Criador. Se nós cremos isto, nos convertemos numa ameaça para eles.



 Como Sei se Eu Tenho Implantes?



Já que nós como Trabalhadores da Luz, temos estado ativamente comprometidos, em muitas batalhas de dualidade em diferentes sistemas planetários, todos temos sido capturados muitas vezes e temos sido sujeitados a implantes de uma ou outra forma. A pergunta não é "Eu tenho implantes?" mas "Quais implantes tenho e como me desfaço deles?".



Se você está no planeta e não foi limpo, seguramente você os tem. E ainda se foi limpo por outros métodos de um ou dois dispositivos, há possibilidades de que não te hajam removido todos. Há milhões deles. Esse processo vai limpar todas as variedades conhecidas e desconhecidas, para todos os períodos de tempo, dimensões e localizações simultaneamente. Também existe uma proteção que se constrói com esse processo, quando recebes a liberação através de uma transmissão pessoal, para proteger-te contra qualquer intento, de qualquer ser que queira implantar-te novamente.



 Por que a Maioria dos Médiuns não Pode Ver os Implantes?



Na sua maioria, os médiuns estão também implantados e, portanto, são cegos a estes. Se necessita uma perspectiva especial orientada à ascensão, para estar conscientes destes e um conhecimento especial para o que fazer com eles.



 Por que Eu Devo Limpar meus Implantes Agora?



Os implantes jogaram uma parte primordial no carma que necessita ser resolvido, de uma vida a outra. Quando se está implantado, se requer que regresses na roda da reencarnação uma e outra vez para resolver o carma e ser controlado pelas forças escuras outra vez, uma maneira muito inteligente para garantir o estado do planeta para sempre, isto é, até agora.



Ao ascender uma alma de regresso à sua Presença EU SOU, todo o carma deve ser balanceado, todos os implantes removidos. Ainda que haja indivíduos que ascenderam desde o tempo de Jesus; isto tem sido um sucesso raro até agora. O planeta mesmo tomou a decisão de ascender para uma realidade de quinta dimensão. A Graça se estendeu para absolver todo o carma, para aqueles que elejam a ascensão com ele. Parte da Graça é a liberação dos implantes.



 O Que é que Limpa esse Processo?



Esse processo limpa todos os implantes e dispositivos de limitação espiritual, conhecidos e desconhecidos, armas espirituais, parasitas mentais e do corpo emocional, entidades grudadas, formas pensamento de todos os tipos (incluindo maldições, encantamentos e feitiços) e os votos e acordos que mantém os dispositivos dentro de você. (assista vídeo logo abaixo - Limpeza Espiritual Arcanjo Miguel)



 Quais são os Diferentes Tipos de Implantes e Dispositivos de Limitação Espiritual?



Os implantes de batalhas de dualidade se nomearam, com base às guerras nas que se deram, tais como: Órion, Sírios, o Planeta Maldek, Arcturo e o sistema das Plêiades. Os implantes da história da Terra, foram nomeados com base nos periodos de tempo ou sociedades, como os lemurianos e os atlantes. Esses também incluem todas as formas de limitações auto-impostas, impedimentos mágicos, implantes de cristais tridimensionais e os códigos 666 de limitação.






Os implantes vivos existem nos corpos mentais e emocionais de suas vítimas e são chamados parasitas do corpo mental ou emocional. Eles podem ser a causa espiritual de muitas enfermidades físicas.



As armas espirituais são um tipo de armamento psíquico, que se manifesta no campo energético como uma espécie de arma, algumas das quais muito exóticas.



Esses dispositivos podem representar traumas de vidas passadas e memórias corporais, de haver sido assassinado com a arma ou dispositivo que lhe é implantado. Podem representar vibrações negativas atuais, enviadas por outra pessoa até você.



Podem ser as causas de dor crônica no corpo.



As entidades são qualquer espírito desencarnado com qualquer laço ou cordão que se conecta contigo. Essas entidades podem ser de sua vida atual ou passada.



É possível estar rodeado por entidades de sua própria vida passada ou da vida passada de outro. Formas de pensamento usadas nesse contexto, são quaisquer pensamentos negativos enviados a ti, na forma de negatividade, maldições, feitiços, conspirações, etc.



Implantes Grays/Reptóides/Dracos são as forças extraterrestres, que seguem ativas na Terra e seguem implantando pessoas na forma de ataque psíquico (N. do E.: os grays, que eram os que faziam abduções, já não estão na Terra faz tempo). Pode sentir-se com dores de cabeça, golpes de energia negativa ou emoções de baixa vibração, movendo-se através de você.



Os encobrimentos são dispositivos de limitação espiritual, que consistem em votos e/ou contratos com irmandades espirituais negativas, alianças profanas ou associações, quando queira que hajas estado sem guia ou separado de Deus. Esses votos e acordos te afetarão até que sejam renunciados, porque te deixam aberto a reclamações de seres dessas organizações. Eles têm acesso a ti no estado de sonho, ou nos planos internos e são as causas principais de interferência espiritual em tua vida, nos níveis físico e psíquico. Esses votos podem também incluir votos de pobreza, castidade, obediência, etc.



Os acordos ou contratos de implantes são os que sustentam aos implantes em seu lugar e são os que lhes fazem regressar à terceira dimensão, caso não tenham sido completamente renunciados. Esta é a razão principal, de que algumas técnicas de liberação não tenham êxito. Também por isso é necessário ter participação consciente no processo de liberação. Os laços cármicos são associações de vidas passadas, com certos indivíduos ou lugares que emanam através de tuas relações presentes e as afetam de forma negativa.







 

LIMPEZA ESPIRITUAL ARCANJO MIGUEL




 Este processo limpa todas as limitações espirituais, conhecidas e desconhecidas, armas espirituais, parasitas mentais e do corpo emocional, entidades grudadas, formas - pensamento de todos os tipos, incluindo maldições, encantamentos, magias e feitiços, e os votos e acordos que mantém os dispositivos dentro de você. 


Esta cura dispara um ciclo de 21 dias de limpeza que trará novas aberturas à sua vida de muitas formas. Na primeira ou segunda semana podem ocorrer sonhos estranhos. Também pode ser que você não tenha sonhos, fazendo um trabalho de processamento mais profundo. Em qualquer caso, não se preocupe, ambos são normais. 


Coloque particular atenção na forma que suas próprias percepções do mundo possam mudar. Haverá um sentimento de calma e clareza, trazendo um novo sentimento de propósito e significado na vida. A vida melhorará em todas as áreas.



  Comece a limpeza de tudo o que está ligando externamente com o sofrimento.



  Leia atentamente, de preferência no horário em que ninguém vai interferir.



"Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura. Eu peço a meu Ser Superior que feche minha aura e estabeleça um canal de Cristo para os propósitos de minha cura, para que só as energias de Cristo possam fluir até mim. Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja o fluxo de energias de Cristo."



(Imagine uma rotação igual aos ponteiros do relógio de uma energia violeta ao redor de teu corpo e de tudo ao teu redor imediato. Esta energia rotatória continuará por toda uma hora e meia ou através da noite se estás fazendo este procedimento antes de dormir).



Agora apelo ao Arcanjo Miguel, da décima terceira Dimensão para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência. Agora apelo ao Círculo de Segurança da décima terceira dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza de Cristo e que exista atualmente dentro deste campo. 
Agora apelo aos Mestres Ascensionados e a nossos assistentes Crísticos, apoiando nas naves, para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos. Uma vez completado isso apelo pela completa restauração e reparação do campo de energia original, infundido com a energia dourada de Cristo".
Repita todo o seguinte (7x):

EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! 

EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! 


(Para que esta cura seja permanente, devemos fechar as portas que a permitiram em primeiro lugar). 
Repita o seguinte:



"Eu, O ser conhecido como (declare seu nome) nesta encarnação particular, por este meio revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem a meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações ou onde quer mais na Mente de Deus. 
Eu agora ordeno a todas as entidades (que estão ligadas com esses contratos, organizações e associações às que agora renuncio) que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroativa, tomando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas com vocês. 
Para assegurar isto, Eu agora apelo ao Sagrado Espírito Santo para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus / Pai / Mãe. Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus / Pai / Mãe como Supremo.

Ademais Eu peço que o Espírito Santo "Testemunhe" a libertação completa de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas, tanto conhecidas como desconhecidas, que infringem a vontade de Deus / Pai / Mãe. Eu declaro isto adiante e retroativamente. E assim seja.

Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus / Pai / Mãe através do domínio do Cristo e a voltar a dedicar meu ser inteiro, meu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroativo. Mais ainda dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço e todas as coisas em meu ambiente que, todavia me servem, à vibração de Cristo também. Ademais, dedico meu ser a minha própria mestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta como o meu.



Havendo declarado tudo isto Eu agora autorizo ao Cristo e a meu próprio Ser Superior para que façam mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também. Eu agora declaro isto às chamas masculina / feminina de Deus. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus."



 DECRETO PARA O PERDÃO

Agora, permita-se curar e perdoar colectivamente todos esses aspectos de ti que fizeram os acordos e a todos os que participaram em tua limitação de qualquer forma. Por favor, inclua nesta oração de perdão a quem quer que necessites perdoar conscientemente, assim como aqueles desconhecidos para ti.
Repita o seguinte:

"Ao Universo e à Mente de Deus inteira e a cada ser nela, a todos os lugares aonde tenha estado, experiências nas que tenha participado e todos os seres que necessitam esta cura, já sejam conhecidos ou desconhecidos para mim. Qualquer coisa que se mantenha entre nós, Eu agora curo e perdoo. Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem esta cura. Queridos, Eu os perdoo, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. 

Eu lhes peço que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. O mais importante, Eu me perdoo a mim mesmo, por tudo o que necessite ser perdoado entre minhas encarnações passadas e meu Ser Superior". Estamos agora colectivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados.


Todos estamos agora elevados a nossos seres Crísticos. Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo.


Nós estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo. Nós somos livres de todas a vibrações de terceira e quarta dimensões de medo, dor e ira.


Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora libertados e curados. Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e rectifique com a Chama Violeta todas minhas energias que me foram tiradas e as regresse a mim agora em seu estado purificado.


Uma vez que estas energias regressaram a mim, Eu peço que esses canais através dos quais se drenava minha energia sejam dissolvidos completamente.


Eu peço ao Senhor Metatron que nos liberte das cadeias da dualidade.
Eu peço que o selo do Domínio do Cristo seja colocado sobre mim.
Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe que isto se cumpra.
E assim é.
Eu agora peço ao Cristo que esteja comigo e cure minhas feridas e cicatrizes.
Eu também peço ao Arcanjo Miguel que me marque com seu selo, que Eu seja protegido para sempre das influências que me impedem fazer a vontade de nosso Criador.
E assim seja!


Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensionados, ao Comando Ashtar, aos Anjos e Arcanjos e a todos os demais que tem participado nesta cura e elevação contínua de meu ser.

Selah. Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo!"



 APOS O DECRETO



Não te movas por uma hora e meia. Descansa nos braços do Radiante enquanto os Cirurgiões Etéreos do Comando Ashtar removem os implantes completamente. Podes desejar dormir, descansando seguro de que estás no caminho da Ascensão e ninguém pode interferir com a obtenção da Mestria!



 DEPOIS DA SESSÃO



Esta cura dispara um ciclo de limpeza de 21 dias que continuará abrindo tua vida em muitas formas. Na primeira ou segunda semana podes ter sonhos inusuais. Este é um período de evacuação natural. Ou podes não ter sonhos em absoluto, fazendo um trabalho de processamento muito profundo. Em qualquer caso, não te preocupes, ambos são normais. 
Coloque particular atenção na forma que tuas próprias percepções do mundo possam mudar. Não te surpreendas se o mundo se vê muito mais brilhante e te sentes seguro nele. As pessoas podem parecer mais amigáveis e ao caminhar por tua vida, áreas que tem estado fechadas previamente para ti estarão agora abertas. 
Tem que passar algum tempo, ao menos 30 dias, antes que possam compreender totalmente as diversas maneiras em que foi afectada tua vida e você mesmo.



 CERTOS BENEFÍCIOS DESTE PROCESSO INCLUEM:



1) Sentimentos de calma interna e claridade;

2) A conversação mental interna está mais tranquila;

3) A tensão interna se foi;

4) Se ganha ou se melhora a habilidade de canalizar;

5) Um sentimento de um novo sentido de propósito e significado na

vida;

6) Sentimentos de amor, paz e júbilo;

7) A vida melhora em todas as áreas;

8) Sentido de Unidade, consciência espiritual elevada;

9) Dissolução de relações não produtivas.



Há proteção construída contra uma nova implantação, em parte porque uma vez que se faz a revogação de votos completamente, teu livre arbítrio e desejo de permanecer livre de implantes e dispositivos de limitação espiritual te impedirão ser implantado novamente. Também serás agregado à rede de proteção do Comando Ashtar. Etereamente se verá como um cinturão dourado amplo que se move defensivamente ao redor de teu campo de energia quando o necessites.



Todavia o livre arbítrio consciente e a resistência subconsciente podem anular a libertação de todos os votos. Assegure-se que tua intenção seja liberar TODOS os votos e acordos. Se não estás seguro, repete a revogação de votos. Se não te sentes absolutamente limpo e com tudo terminado depois, repete a sessão inteira.