Total de visualizações de página

Seguidores

sábado, 6 de junho de 2015

ORACÕES A SÃO MIGUEL ARCANJO





A  São Miguel Arcanjo atribuem-se três funções:
- A de guiar e conduzir as almas ao céu, depois de tê-las pesado na balança da justiça divina;
- De defender a igreja e o povo cristão;
- De presidir no céu o culto de adoração à Santíssima Trindade e oferecer a

Deus as orações dos santos e dos fiéis.

Quem é o Arcanjo Miguel Mikael ou Miguel é o príncipe dos Arcanjos. Seu nome é um grito de batalha, invocado para obter coragem, defesa e proteção divina. Ele é armado de escudo e espada. É o anjo que proclama a unidade com Deus. O arcanjo Miguel confere ao homem o poder de fazer milagres, entre eles, curar enfermos, dominar a magia dos elementais e colocar o homem em uma situação de abundância e prosperidade. O Arcanjo Miguel - Anjo da espada Através da invocação do arcanjo Miguel, você conseguirá sentir sua presença. Esta oração poderá ser feita todo primeiro domingo de cada mês, às 10h da manhã. Antes de realizar a oração, você deve estar em um estado de paz. Poderá fazer isto regularizando sua respiração, para que possa absorver os átomos solares e lunares. Com o auxilio do anjo Miguel, é possível cortar as cadeias que nos atam as coisas desagradáveis e que nos impedem de evoluir em todos os sentidos. Ao invocá-lo, você estará atraindo para si a força curativa de todas as moléstias materiais e espirituais. Com a pureza do pensamento, conseguirá fazer com que a força angelical encontre a enfermidade no seu corpo físico e assim curá-la. O arcanjo Miguel irá ordenar para que suas hostes celestes desalojem o mal. Por isso, a mente deve estar limpa, com pensamentos de vibrações positivas e puras para que o ritual seja realizado da maneira correta. Primeiro, limpe a mente. Pense repetidamente na palavra "amor". Depois, coloque a mão esquerda sobre o coração e a mão direita na base da coluna vertebral. Inspire e expire três vezes. Átomos criativos serão colocados mentalmente sobre a espada do arcanjo Miguel (que está de maneira etérica - invisível na sua coluna vertebral). O exército dos anjos atuará contra as enfermidades.
traia a prosperidade através do Arcanjo Migue
l.


Amado Arcanjo Miguel
Deixo lá fora todas as minhas preocupações. Elevo neste instante minhas vibrações  de amor e paz, na mais alta freqüência  da energia cósmica. Amado Arcanjo Miguel, Erguei Vossa luminosa espada na direção da luz e envolva-me na confiança de ser  quem eu sou. Amado Arcanjo Miguel Afaste de mim todas as vibrações negativas, criadas pela mente e deixai-me conviver na  percepção dos sinais deixados pela Vossa  presença. Permita-me sentir a Vossa ajuda a cada momento. Amado Arcanjo Miguel Instalai em minha consciência e em meu coração, um dispositivo que me alerte quando me 
desviar do caminho da paz. Amado Arcanjo Miguel Que a paz que desejo e mereço, seja repleta de movimentos de abertura das questões que  honrarão minha estada neste planeta. Amado Arcanjo Miguel, que a paz que procuro se inicie dentro de mim mesmo, que eu consiga com meus familiares,
amigos e estranhos, de todas as crenças  e sonhos, na mais perfeita harmonia  e sintonia universal.
Amado Arcanjo Miguel, Que eu tenha consciência absoluta do verdadeiro significado do estado de ser
“ pacifico” e de ser um instrumento  inspirador de paz. Amado Arcanjo Miguel Abençoai meus pensamentos,  palavras e ações pacíficas. Mostre-me claramente, e sem dúvidas,  o lugar dentro de meu mundo,  
que eu mais precise trabalhar a paz. Amado Arcanjo Miguel É meu desejo sincero, que a paz que procuro  e encontro, estendam-se por todo  o planeta Terra. Que na união dos povos. Na compreensão.No perdão. Na paciência. Na solidariedade, e na harmonia habite um único poder.
O poder do amor! Que assim seja!

ORAÇÃO AO BEM AMADO ARCANJO MIGUEL
"Arcanjo Miguel, meu Amigo e Protetor, invoco pela Vossa Espada de Luz Azul para que seccione,  toda imperfeição, impureza e desequilíbrio em minha vida, e todo mal,  violência e  guerra no Planeta Terra,
Pelo Poder do manto de Proteção para que cubra e transmute todas as causas imperfeitas em nós e que assuma total controle do nosso inconsciente, mostrando que é possível vivenciar outra forma de Poder: o Poder de Cristo, o Poder verdadeiro, o Poder Uno que é a Vontade de Deus.Eu assumo total controle de minha vida a partir de agora. Eu Sou o Poder da Chama Azul  em ação.Eu Sou o Poder da Chama da Fé, Determinação e Vontade Divina em mim.  A Vontade Divina é o Bem, o Puro, o Sagrado.  Amado Arcanjo Miguel, eu me uno à Vossa Presença formando uma ponte entre reinos e dimensões. Uma ponte de amor que une todos os corações.
Eu Sou o Poder criativo de uma nova aurora que se instala no Planeta nestes momentos de transformações. O Poder de um só coração. E através deste princípio em que me transformo em  amor, unindo mentes e seres com irmãos, transmuto as situações de violência e conflitos ao meu redor, manifestando assim uma nova consciência na Terra.
Assim é!
  
Oração do Arcanjo Miguel para cortar o mal da vida
Dos sete poderosos Arcanjos, Mensageiros de Deus, o Arcanjo Miguel, o Senhor dos Anjos é o mais conhecido. Ele é o arcanjo da fé, da proteção e da libertação do mal. Bem no início, quando os homens se encarnavam aqui na Terra, ele resolveu acompanhá-los de livre e espontânea vontade, e ser o guardião da fé em Deus. Sua presença ou suas cortes celestiais dirigem-se a Terra para estar ao lado de todos aqueles que desejarem seu auxílio.


Arcanjo Miguel pediu-nos que tivéssemos uma espada de aço simbólica para que ele sobrepusesse sua espada de Fogo Azul Flamejante, assim ele pode nos ajudar na libertação diária de várias condições negativas. O uso da Espada do Arcanjo Miguel, é muito importante nos serviços prestados pelos Guardiões da Chama e filhos da Luz. A Espada de aço inoxidável nos liberta de demônios e entidades malignas que nos afligem o espírito, criando confusão e caos, desorganizações e calamidades no trabalho, em casa e na rua. As entidades montam em nossos corpos inferiores, através do magnetismo animal e de densidades de nossa própria consciência, causando-nos problemas de todos os tipos.

Estas entidades demoníacas roubam nossa energia espiritual e nos sobrecarregam com o mau humor e a sensação de que não estamos controlando nossa própria vida. "A Espada do Arcanjo Miguel é o caminho para a Libertação". Com ou sem a Espada, podemos fazer a Oração da Espada de Arcanjo Miguel para cortar todo e qualquer mal de nossas vidas.Aconselhe a fazer por 21 dias seguidos para uma purificação inicial e repetir após uma semana.


Oração de Agradecimento a São Miguel Arcanjo
Obrigado meu amado São Miguel pelas bençãos, pelas graças alcançadas através da sua grandiosa intercessão junto a Deus Pai, obrigado meu São Miguel pois tenho certeza que muitas bençãos foram recebidas, muitos casamentos foram refeitos, muitas curas, muitos milagres, e muitos lares encontraram a união que havia desaparecido. Obrigado meu amado São Miguel pois eu sei que o Senhor colocou suas asas, seu manto e sua espada sobre nós lindo dia. Obrigado, obrigado, obrigado meu Deus e São Miguel, pela tua proteção.Amém

Amém e Amém!!!

“São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede nosso refúgio contra a maldade e as ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós príncipe da milícia celeste, pelo Divino Poder, precipitai ao inferno a satanás e a todos os espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Assim seja!”

“São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate, cobri-nos com vosso escudo, contra os embustes e ciladas do demônio. Subjugue-o, Deus, instantemente o pedimos e vós, príncipe da milícia celeste, precipitai no inferno a Satanás e a todos os outros espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas. São Miguel Arcanjo, protegei-nos na luta para que não pereçamos no tremendo juízo. Sacratíssimo Coração de Jesus. Tende piedade de nós!” (3 X)

“Poderoso São Miguel Arcanjo, coloca tua espada na estrada da minha vida, ilumina o meu caminho com tua espada de luz, que as suas asas me cubra e que seu manto esteja estendido onde eu for passar, que a tua força seja a minha força, que a tua gloria seja eterna ao lado de Deus Pai todo Poderoso, e que eu nunca esqueça que a minha frente e ao meu lado o Senhor esta sempre a me proteger, e que eu seja sempre por ti abençoado, para poder levar a tua graça aos meus familiares e a todos meu amigos. São Miguel Arcanjo interceda por nos sem cessar junto Deus para que nossos pedidos sejam aceitos e realizados Amém, Amém e Amém!!!”

“São Miguel Arcanjo príncipe da milícia celeste… valoroso  guerreiro… zeloso e defensor da gloria de Deus… amor de todos os anjos justos…meu amado São Miguel… consagro toda minha família… e tudo que me pertence coloco debaixo da vossa proteção… defendei-nos de todos os inimigos… vinde São Miguel com vossa espada poderosa… lançando para bem longe todo perigo. São Miguel Arcanjo, cubra-me com teu manto, com tuas asas me proteja e com sua espada me defenda. Amém, Amém e Amém!!!”

“Glorioso São Miguel Arcanjo… chefe e príncipe dos exércitos celestiais… amado da casa de Deus… dignai-vos e livrai-nos de todos os males… nos todos que recorremos a voz com confiança… fazei que pela incomparável proteção… que a cada dia sejamos mais fieis a servir a Deus… Levanta-se Deus intercedendo a bem aventurada sempre Virgem Maria São Miguel Arcanjo… e todas as milícias celestes… sejam dispersos os seus inimigos e fujam da sua face… todos os que vos odeiam… em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. Amém, Amém e Amém!!!”

“São Miguel Arcanjo guardião da minha vida, a ti fui confiado, pela misericórdia divina ilumina minha vida, guarda-me dos males, orienta-me e fortalece a minha sintonia, com Deus e torna-me forte diante das dificuldades, da vida lembra-me  todos os dias de não julgar, e nem ferir ninguém reveste-me de amor e harmonia, para que eu possa vigiar a todo instante sendo forte para vencer, todas as situações adversas ,coloca sobre mim, as suas asas, o seu manto e sua espada de luz livrando-me de todas as maldades do mundo Amém, Amém e Amém!!!”

“São Miguel Arcanjo príncipe celestial, nos proteja de todo mal, e nos guie até à Deus todo poderoso, para podermos ser filhos honestos e andar no bom caminho, meu amado São Miguel não nos abandone jamais sede nosso intercessor junto de Deus, faça com que nossos pedidos cheguem ate Deus pela tua intercessão e que sejamos atendidos Amém, Amém e Amém!!!”

“São Miguel Arcanjo Príncipe Guardião e Guerreiro… defendei-nos e protegei-nos com sua espada… não permita que nenhum mal nos atinja… protegei-nos contra assaltos, acidentes e contra qualquer ato de violência… espalhai vosso manto e vosso escudo de proteção em nossos lares… em nossos filhos… no nosso trabalho e em todos os nossos bens… trazei a paz e a harmonia. Amém, Amém e Amém!!!”

“Este lar é protegido e guardado por Anjos Guardiões sob a orientação de São Miguel Arcanjo. 
Suas espadas estão colocadas sobre as portas de entrada, para que nenhuma presença negativa e nenhum mal possa aqui entrar. Suas asas estão abertas em volta desta casa amparando-nos e protegendo-nos. Seus mantos estão estendidos sobre cada um dos membros desta família para que possamos participar de todas as nossas atividades diárias em completa segurança e profundo bem-estar. Sobre esta casa está a grande luz protetora de São Miguel Arcanjo. Seus Anjos estão colocados nos quatro cantos desta casa protegendo-a em cima e embaixo, à direita e à esquerda, na frente e atrás. Sob as bênçãos de São Miguel Arcanjo cada pessoa que aqui entrar sentir-se à envolvida pelo amor, saúde, prosperidade. Amém, Amém e Amem!!!”
( Faça essa mesma oração pedindo que São Miguel acompanhe sempre seus familiares livrando de todos os perigos.)

“São Miguel tocou meu coração, libertou minhas dores, cobriu-me de glórias, me acalentou com sua energia, repreendeu minha mente dos maus pensamentos, me fez ser amada, me colocou na trilha da prosperidade e do amor, curou minhas doenças físicas e espirituais, colocou um sorriso em meu rosto, trouxe alegria em meu coração, me abraçou e falou: Você é filha amada de Deus!!”

“São Miguel Arcanjo, guardião e guerreiro!
Quero te agradecer por toda proteção, e todas as bênçãos, que em nome de Deus tens me enviado, peço amado: São Miguel Arcanjo que continue sempre, a minha frente, as minhas costas, a minha direita, a minha esquerda, acima de mim e também abaixo de mim, para me proteger, me defender, e me iluminar, sempre cortando com sua poderosa espada, todos os males que por ventura sejam dirigidos a mim, ou a minha família em nome de Deus Pai, Amém, Amém e Amém!!”

“Gloriosíssimo São Miguel, chefe e Príncipe dos exércitos celestes, fiel guardião vencedor dos espíritos rebeldes, amado da casa de Deus, nosso admirável guia depois de Deus, dignai-vos e 
livrai-nos de todo mal de todo perigo que nos ronda neste mundo recorremos a vos, meu querido São Miguel e te pedimos, que coloque sobre nos suas asas,seu manto e sua espada de luz para que ela nos cubra, livrando-nos sempre de todo mal. Levanta-se Deus e a bem Aventurada sempre Virgem Maria, São Miguel Arcanjo, e todas as milícias celestes, sejam dispersos seus inimigos fujam de sua face todos os que vos odeiam em nome do Pai do Filho do Espírito Santo. Amém, Amém e Amém!!!”

“São Miguel Arcanjo, chefe das milícias celestes, eu te peço, como filha de Deus que sou, protege-me, guarda-me a sombra de tuas asas, afasta de mim, da minha família todo mal todo perigo, e fortalece-me a cada instante.. oh príncipe das potências angelicais, a quem foi dado o poder para nos proteger aqui na terra, fica ao meu lado e ao lado e ao lado de toda minha família. Amém, Amém e Amém!!!”

“São Miguel Arcanjo… te peço que o Senhor coloque sobre nos a tua proteção… que o Senhor interceda por todos os nossos pedidos… levando todos ate o trono de Deus… que as suas asas estejam abertas sobre nos livrando-nos de todo mal que o seu manto.. esteja estendido onde formos passar que a sua espada de luz… esteja sempre a iluminar o nosso caminho livrando-nos de todos perigos. Amém, Amém e Amém!!!”

“São Miguel Arcanjo velai por mim, abra meus olhos, dai-me prudência em meus caminhos, livrai-me dos males físicos e morais, livrai-me das doenças, dos vícios das más companhias dos perigos, e nos momentos de aflição, e nas ocasiões perigosas sede meu guia e meu protetor, me guarda meu amado São Miguel, me guarda contra tudo que me causa  dano, físico e moral, coloque sobre mim, as suas asas o seu manto e sua espada de luz, guardando e me defendendo. Amém, Amém e Amém!!!”

MANTRA DE PROTEÇÃO 
Arcanjo Miguel, Senhor da espada de luz. Com a tua espada, corta todo mal.O mal não tem poder algum. Por que tu o venceste desde a primeira hora.Arcanjo Miguel, sê meu Guia sempre. Em ti confio, pois defendes as causas justas. Sei que estarás, a meu lado sempre. Nada temerei, pois o Mestre, a ti me confiou.Arcanjo Miguel, eis aqui a tua espada. Afasta de mim os feitiços e a má sorte. Que os meus inimigos tenham olhos e não vejam, boca e não falem, ouvidos e não ouçam. E eu, coberto com o teu manto,  passo segura sem medo algum, pois não estarei só.
Assim se faça, está feito e selado

Nenhum comentário: